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SUSEP
Somos fiscalizados e sempre orientamos
nossos associados a consultarem as regras
previdenciárias no sítio da SUSEP
Rua : Matias Cardoso, Nº 63, salas 305 a 308
Santo Agostinho - Belo Horizonte - MG - Brasil
Tel: (31) 3253-2307
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Ouvidoria

Temos um canal de comunicação com o cliente que recebe, registra, instrui, analisa e procede tratamento formal e adequado às reclamações recebidas que não foram solucionadas previamente pelo atendimento habitual e quaisquer outros canais de atendimento, inclusive pelo SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente.

Atua de forma autônoma e independente das demais unidades organizacionais da empresa, respeitando os princípios da dignidade, boa-fé, eficiência, celeridade e cordialidade.

O Ouvidor tem o compromisso de atuar na defesa dos direitos dos consumidores, com o objetivo de assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares, atuando na mediação de conflitos, esclarecendo, prevenindo e solucionando-o.

Requisitos Para Recorrer a Ouvidoria

Já ter formalizado reclamação junto ao SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente e demais canais de atendimento disponível na empresa.

Como Formalizar a Reclamação:

• Serviço de DDG 0800 703 1989
• Fax nº (21) 25073112 ramal 22 ou 23
• Carta para a Ouvidoria na Rua Sete de Setembro, nº 92, Salas 202/203, Centro,
  CEP 20050-002, Rio de Janeiro - RJ

• Atendimento a Portador de Deficiência Auditiva ou de Fala.
• Ligar 0800 201 1838

• Skype: ouvidoria.sinapp | E-mail: ouvidoria@sinapp.org.br